Wedding | Daiany e Antonio Fernando

16 outubro 2019 - 152 visualizações

por Danilo em Wedding

 

por DANILO SOUZA

O casamento é um evento que une as famílias, aproximando as pessoas e criando novos vínculos entre elas. Ele movimenta não apenas os noivos, mas todo o universo ao redor do casal. É por isso que a Daiany e o Antonio Fernando, mesmo morando em Goiânia – GO, fizeram a cerimônia de casamento em Jataí, terra da família do noivo. E a Ânima estava lá, registrando cada detalhe. Foi Incrível!
O dia começou cedo. Nos encontramos no Thile Park Hotel, onde fomos muito bem recebidos por ótimos profissionais. A Priscilla Kohatsu fez a make, enquanto o Carlos Oliver modelou o penteado da noiva,  deixando a Daiany ainda mais bela; ela driblava a ansiedade conforme íamos registrando e conversando, vivenciando aquele momento único com ela. Ate um banho na banheira com direito a champanhe tivemos a delicadeza de registrar.
Enquanto isso, a minha equipe fotografava e filmava o noivo no salão do Hotel, pegando vários momentos espontâneos com o noivo e seus padrinhos.
O lindo Pontal do Urutau, lugar bucólico, com um belo casarão colonial, lago e toda uma atmosfera muito gostosa e afetiva foi o altar da celebração com uma entrada belíssima ao som do conjunto Fina Canção. A troca de votos foi na frente do casarão, com uma decoração incrível do talentosíssimo Luis Carlos e Sinesio. Foi uma cerimônia linda, todos se emocionaram a família e os melhores amigos e amigas do casal. Por fim a banda do  Miguel Lucato tomou conta do palco deixando a festa ainda mais animada.
Compartilhamos aqui a prévia desse casamento lindo. Ao casal, os nossos votos de muito amor, saúde, cumplicidade e prosperidade. Tudo de bom!

 

Fotografia: Danilo Souza – Gabriel Oliveira – Leandro Ribeiro – Marcelo Bueno / Ânima Luz e Art
Filme: Maykon Gabriel – Táina Monyés – Hugo Ribeiro / Ânima Luz e Art
Decoração: Luis Carlos e Sinesio Oliveira
Buffet: Irley Lima Buffet
Vestido: Menina Mendonza
Make: Priscilla Kohatsu
Hair: Carlos Oliver
Doces: Unique Dolce
Som e Iluminação: Maykon Night
Musica: Fina Canção
Banda: Miguel Lucato
Local: Pontal do Urutau